sábado, 13 de julho de 2013

Download: Ao Vivo Em Seoul - Turnê HIStory + Encarte (1996)



Tamanho Total: 1.87 GB
Arquivo: Rar
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Formato: AVI
Qualidade de Video: 09
Qualidade de Áudio: 09
Duração: 1:58:22
Gênero: Show
Servidor: Mega

Faixas: 

01. Intro
02. Scream
03. They Don't Care About Us
04. In The Closet
05. Wanna Be Starthin Somethin
06. Stranger In Moscow
07. Smooth Criminal
08. You Are No Alone
09. Jacksons 5
10. I'll Be There
11. Billie Jean
12. Thriller
13. Beat It
14. Come Together
15. D.S
16. Dangerous
17. Black Or White
18. Earth Song
19. Heal The World
20. History

5 comentários:

  1. Olá Bruno, adorei o blog, achei legal você upar essas raridades do Michael e ainda mais em um dos meus servidores de download preferido que é o mega. Obrigado pelo trabalho e continue assim.
    Abraço, Tiago.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tiago,Td bem?

    Fico feliz por ter gostado do blog e estarei upando muitas outras raridades do Michael...

    Muito Obrigado!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que até tinha visto uma pergunta sua no Yahoo, perguntando se seria bom criar um blog sobre o Michael e que já tinha um do Queen. Eu tinha gostado da ideia e tava querendo saber se o projeto tinha dado certo, e nesse caso deu né.

      Excluir
    2. Sim,infelizmente o do Queen não deu certo,por poucas pessoas entrando no blog,e o conteúdo não me satisfazia totalmente,como q algo faltasse..

      Esse não é o meu primeiro blog q fiz sobre Michael Jackson,mas teve o mesmo problemo do Queen.E depois de tanto tempo fiz outro sobre o Queen (carreira solo de Freddie Mercury) e teve o mesmo problema dos outros dois kk

      Estou muito feliz por ter cumprido meu objetivo,de se ter um blog sucedido.

      Grato.


      Excluir
  3. Eii Cara Link Indisponível Mano Concerta Aí Brother Namoral Namoralzinha 🙋😝

    ResponderExcluir